A vida não é medida pela quantidade de vezes que você respirou e sim pelos #momentos em que vc perdeu o fôlego !

terça-feira, 11 de outubro de 2011

..

Eu queria escrever tanto, mais que isso.. eu queria escrever tudo.
Eu queria dizer como me sinto, mas ninguém me escuta.
Eu queria gritar o que me aflinge, mas todos me calam.
Eu queria chorar tudo que me dói, mas as pessoas
prendem minhas lágrimas.
Eu queria olhar nos olhos, mas todos desviam.
Eu queria por um momento ser feliz, mas o mundo me destrói!

2 comentários:

  1. Sem palavras pra você, sempre que venho aqui fico impressionado.
    Normalmente descobrimos algum talento e com ele tentamos ser felizes, no seu caso basta escolher dentre tantos talentos o mais prazeroso, pois o sucesso te aguarda e as ferramentas ja tem!
    Parabens...

    ResponderExcluir
  2. owwwwn obrig Fernando.. saudades imensas de ti ;)

    ResponderExcluir